Lei dos homens

Você se colocar contra ou a favor de algo
Não faz de você mais limpo, nem o faz mais errado
Lei dos homens em uma terra de homens
É onde eu respiro e onde eles mandam
Por favor, me faça ser um sonho outra vez

Será que algum dia os anjos já foram homens?
Se eu for uma boa criança, poderei perguntar a Deus
 Eu vou prometer guardar a resposta em meu coração

Quando mais de um aponta para a escuridão
E grita que é perigosa, ela nunca mais será segura
Eu tenho tanto medo do que eles podem fazer com o arco-íris
Tirar suas cores e fazer cair sangue dele
Eu tenho medo deles transformarem sonhos em pesadelos
Porque sim, eles têm força para isso

Olhos são mais do que dois círculos do infinito
E duas mãos solitárias não derrubam um império
Mas nem toda coroa que cai merece adormecer no chão
Mas esse é o castigo dos mais fracos e eu estou abaixo deles
Porque sim, eles têm força para isso

Um estrela não caminha sozinha para a noite
Nem quando ela sente vontade de chorar
Porque ela sabe, precisa da Lua para aparecer
Uma nuvem não cresce com apenas uma lágrima
Mesmo quando ela quer voar sobre o mar
Porque ela sabe, para ter asas precisa adormecer e assim crescer
E algumas almas se juntam apenas para se sentirem um pouco mais quentes
Elas mal sabem o quanto o inverno é frágil
E o mundo se faz dessa forma.

Comentários