Através de você

Por toda parte eles me olham
Tirando minha vida pelos seus olhos
Em todos os lugares eles me encontram
E prendem minha alma pelos seus sorrisos
Outra vez você está aqui
Ecoando o som da sua voz na minha cabeça

Eu estou vivendo através de você
Você consegue me sentir?
Seu coração não bate como o meu
E meu coração me bate como antes
Você consegue sentir?

Enquanto eu me encontro quebrado
Eles me odeiam de todas as maneiras
Dentro de mim estão todos os meus pensamentos sobre mim
E eu não posso dizer se minhas verdades são verdadeiras
Você sempre faz me sentir acorrentado

Eu estou morrendo através de você
Você consegue me sentir?
Seu coração não bate como o meu
E meu coração me bate como antes
Você consegue sentir?

Seus gritos esquecidos sobre mim
Encontrando um lugar onde você possa se guardar
E você sabe que posso te ver
Mesmo quando você se esconde em seu silêncio
Você consegue me fazer fraquejar.

Comentários