Desde ontem

Sentimentos que meu coração sussurra
Palavras que não consigo desenhar
Porque elas existem, mas não sei o que querem dizer
Se sobre você, sobre mim
Ou simplesmente sobre o dia que envelhece lá fora
Nublando aquilo que está claro
Ainda é dia, por pouco tempo

E todas essas coisas que caminham sobre algum lugar
Chamando para que eu seja uma estrela
Porque elas existem, mas não sei por quem vou ser amado
Se por você, por mim
Ou simplesmente pela noite que nasce lá fora
Desde ontem esperando aquilo que é claro
Ainda é dia, por pouco tempo

Sonhos que meus olhos fechados trazem
Pensamentos que não consigo agarrar
Porque eles existem, mas não sei se me levarão para mais perto
De você, de mim
Ou simplesmente desse mundo que vive lá fora
Ainda procurando aquilo que era claro
Já é noite, por muito tempo.

Comentários