Silenciosas canções de ninar

Esse lugar está tão calmo que posso ouvir o meu coração bater
Eu posso sentir todas as mentiras que deixei para trás
E eu sei, não consigo esquecer
Mas quando você está aqui nada disso pode me tocar
Até o momento de eu partir

Eu adormeço em mim mesmo para esquecer o que me tornei
E falando com você, me sinto leve
Eu sinto que posso voar
Eu sinto que posso voar para você

Você me ensinou a respirar
Eu desenterro meu coração e entrego a você
Você é o meu refúgio
E eu sei que ninguém pode me encontrar aqui
Minha alma pode ver que você é muito mais do que eles dizem
Eles dizem que você não existe
Como eles dizem isso se a vida que carrego aqui é você?
Dentro de mim você existe

Quando os meus medos se tornaram os meus olhos
Você estava lá para me salvar
Você pode não ter visto isso
Mas você me adormeceu nas minhas noites mais sombrias
Eu me escondi em suas palavras
E elas foram as minhas silenciosas canções de ninar.

Comentários