Quando você estava














Você se lembra de quando estudávamos na mesma escola?
Nós respirávamos o mesmo ar
E eu podia acreditar que o mesmo sol nos aquecia
Mas nossas sombras nunca foram iguais

Eu ainda era criança nesse tempo
Sonhando que meu coração permaneceria inteiro, a vida toda
Para quando você viesse me encontrar
Em suas mãos eu o entregaria lacrado com um sorriso
E apenas o seu nome escondido por dentro

Hoje eu percebi que cresci
E que meu coração não está mais inteiro como tanto sonhei
Você não veio ao meu encontro
E em minhas mãos cada parte ainda te ama como nunca amou
E o seu nome escrito em cada uma delas

Nessa noite, tudo pode mudar
Para o bem ou para o mal
Você pode sair da minha vida de uma maneira que me faça sangrar
Ou eu posso voltar aos tempos em que você estava em nossa escola
Quando te olhar era tudo o que eu precisava para sobreviver
Pelo menos por aquele dia

Não sei se devo chorar ou sorrir
Mas você sempre terá tudo de mim
Porque você é tudo que mais amo nessa vida e na morte.

Comentários