Eu sinto muito

Eu sei o que ele fez com você - eu estava lá
Ele te salvou da felicidade
E te mergulhou na tristeza
Batendo em seu coração
Machucando a sua alma
Em um só movimento levou a sua identidade
Você me parece tão calma
Eu sei, você está dentro de uma prisão
Eu sinto muito

Você está sendo quebrada aos poucos
Pelas mãos que um dia segurou
Você acha que ele pode ser consertado?
E depois de tudo o que passou
Sua sombra ainda foi manchada
Pelo ódio não justificado

Você precisa ir, mas não quer
Você está no seu limite - eu posso imaginar
Espere até o amanhecer
E talvez tudo se torne claro como o dia
Não deixe ele te dominar
Talvez tudo se torne claro como o dia
Não consegue, mas você quer esperar

Suas lágrimas caem sem nenhum esforço
Feche os olhos e sonhe com o futuro
Não quer que ele esteja ao seu lado, mas você precisa
Sobrevivente de tudo o que eu distorço
Encontre uma resposta e vá
Para onde não vou e nunca irei
Eu estava lá
Mas hoje não mais

Você quer que tudo mude - eu sinto isso
E eu quero esquecer o que vi
Eu ouço sua voz se calando na escuridão
Eu sei, você está dentro de uma prisão
Eu sinto muito.

Comentários