Sua falta ao me deixar aqui













Eu me lembro da sua promessa
Você disse que me levaria contigo, quando você se fosse
Não sei realmente se você disse isso para me enganar
Mas você conseguiu, me mergulhar em uma ilusão
E agora afogado em você, ela acabou

Você foi embora e não me disse adeus
Eu fui silenciosamente sentindo a sua falta
Falta das suas palavras, das suas conversas
Das suas brincadeiras, das suas risadas
Mesmo elas não sendo ouvidas, apenas escritas
Eu sinto falta de quando você me chamava de amigo
E eu te chamava de irmão, sem que você ouvisse

Como posso sentir falta de algo que nunca foi meu?
E você não é meu, nunca foi meu

Eu tentei seguir seus passos, te salvar do mal
Mas percebi que eu era o mal, o seu mal
Por favor, agora que você levou meu coração com você
Você não precisa fazê-lo bater
Apenas o esconda naquilo que todos chamam de esquecimento
Se isso te fazer sorrir

Talvez você não tenha ido embora
Apenas não chegou o dia de você me levar para longe daqui
Com você.

Comentários