Você nunca esteve aqui

Você me protegeria se estivesse aqui?
Você me faria sorrir enquanto meu coração chora?
Você me abraçaria depois de um despertar assustado em uma noite de pesadelos?
Você seria minha força quando as risadas são minhas únicas certezas?
Você teria o amor que não tenho comigo mesmo?
Não sei, você nunca esteve aqui

Você poderia ser o meu gigante e eu ser a sua pequena criança
Eu poderia te admirar e tentar seguir o seu caminho
E sei, você tentaria apagar os seus passos para me fazer gritar
Mas no fim da noite, quando apenas o silêncio pudesse te ouvir
Você sorriria e pensaria com carinho naquele pequeno
Que o mundo um dia iria desiludir
E que pertence a você, como você pertence a ele

Você poderia ser a minha beleza fora de mim?
Você poderia ser a minha razão de negar um sorriso?
Você poderia correr para me ajudar quando eu caísse
E dizer que fez isso por acaso?
Você poderia me fazer cócegas com palavras engraçadas?
Não sei, você nunca esteve aqui.

Comentários