Enquanto uma canção que você gosta respira


















O que você sente quando ouço uma canção que gosta?
Eu sinto como se você estivesse do meu lado
Eu sinto que posso te abraçar
Eu preciso apenas fechar os olhos
E eles continuam cantando

Cada palavra que eles cantam
Cada som que eles fazem
Trazendo você para a superfície do meu coração
Por mais fundo que você esteja
Por mais esquecido que pareça
Eles te trazem para a luz do meu amor

A voz da canção me faz ver o seu sorriso
Mesmo eu nunca tendo o visto realmente
E ouvindo ela, eu posso fingir que você sente o mesmo por mim
Porque essa canção faz minhas mentiras se tornarem reais

E eu sei que quando ela morrer
Tudo irá acabar
Mentiras irão descansar em minha mente
E incertezas dirão o seu nome
Eu direi que te amo
E tudo estará escuro
Menos essas palavras.

Comentários