Meu silêncio

Esperando para te encontrar
Talvez tão frio quanto essa noite
Ou talvez tão sincero quanto essas estrelas
Eu peço aos anjos uma maneira de não te assombrar
Ou até mesmo de não te machucar
De não te afastar
Desse meu mundo tão vazio de alguém

Amanhã, talvez tudo tenha passado
E poderemos ver o entardecer sem nenhuma nuvem
Ou talvez essa seja a sua certeza
Que esse mundo não é seu

Não sei as palavras que usar
Não sei como você vai me ver diante desse mundo
Talvez você fale e tudo se torne real
Ou talvez seu silêncio me fará sentir
Meu coração quebrando com essa espera
Pela sua espera

Não conserte essa minha alma
Porque meu silêncio é passageiro
Até o fim da minha vida

Talvez meu silêncio te faça sorrir
Ou talvez me faça desaparecer de sua lembrança
Mas você sempre estará vivo aqui dentro
Para sempre.

Comentários