Ódio & Amor
















Se eu pudesse escolher, escolheria morrer por você
Para que nos caminhos futuros você pudesse transformar
Esse ódio colorido de verdade em uma mentirosa história de amor

Nós compartilhamos da mesma loucura
Guiando-nos nessa vida que se disfarça de escuro
Mas enquanto eu sou o amor doente, você é o ódio saudável
Em um doce dia, ambos acabarão um com o outro
Então venha comigo para que caminhemos juntos
Mesmo que seja para você me odiar um pouco mais e eu apenas te amar
Nós poderemos esperar o nosso fim sorrindo
Assim talvez entreguemos o que fazemos de melhor
Eu tornaria seu ódio um tanto doente e você, meu amor mais saudável

Se minha morte fosse um sacrifício para seu ódio
Ao menos eu teria o brilho dos seus olhos como eternas estrelas
Seja banhado por um estranho amor ou um conhecido ódio
Ao adormecer sob o céu anoitecido da eternidade.

Comentários