Enquanto













Nossas diferenças não começam pelas cores dos olhos
Apesar dos meus serem mais claros quando estou triste
Em seu desenho não há rabiscos
Enquanto meus traços de nada são certos
O seu corpo é bem estruturado
Enquanto em mim há apenas uma solidez que pulsa por você
Suas roupas mostram verdades que mesmo querendo não fugiríamos delas
Enquanto as minhas fantasias escondem imperfeitos fantasmas
Seus braços fortes carregam um brilhante objetivo
Enquanto minhas frágeis mãos não constroem nem a certeza do amanhã
Seu caminho te leva a novas vidas
Enquanto minha escuridão me impede de voar
E você vai além do céu e eu não tenho asas
Sonhos são reflexos de você
Enquanto sonos me fazem adormecer
Você encanta almas
Enquanto eu apago estrelas com sorrisos
Eu não existo para você
Enquanto te amo.

Comentários